Família cobra respostas da justiça sobre morte de coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde, em Pão de Açúcar

Familiares e amigos de José Petrúcio dos Anjos Filho, 29 anos, assassinado em janeiro de 2021, em uma churrascaria de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas esperam da justiça respostas sobre o crime.
A vítima trabalhava como coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde do município. Segundo informações apuradas pela reportagem, a polícia já tem em mãos várias provas para a resolução do crime.
No dia do crime, a vítima estava em um restaurante da cidade, na companhia de sua esposa, irmã, dois amigos e dois sobrinhos, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
A família da vítima relatou que reconheceu o mandante do crime, como sendo um cidadão funcionário da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). Ainda segundo o que foi informado, o homem seria integrante de uma quadrilha voltada para o tráfico de drogas, além de já ter praticado vários homicídios na região, inclusive tendo ligação com o homem que assassinou o pai de José Petrúcio dos Anjos Filho. Familiares ainda afirmam que existem policiais envolvidos no homicídio e atrapalhando as investigações.
De acordo com informações de testemunhas, o criminoso se fazia de colega da vítima. Sempre o cumprimentava, o elogiava e demonstrava bastante apreço pela vítima. No entanto populares afirmaram que o mesmo vivia falando mal do coordenador na região, implantando discórdias e falsas denúncias como forma de denigrir a imagem da vítima. Petson, irmão da vítima, já foi vítima de três tentativas de homicídio, sendo o último em dezembro de 2020.
Depoimentos, filmagens e fotos encontram-se em poder da polícia, porém nada foi feito.
Os familiares da vítima, cobram mais celeridade por parte das autoridades para a resolução do crime, visto que, os familiares vêm sofrendo constantes ameaças. É importante salientar que crianças de 11 e 12 anos assistiram a cena do crime. A esposa da vítima e familiares passam ainda por tratamento psiquiátrico.
Últimas Notícias

MPT-PB pede bloqueio de bens de influenciador Hytalo Santos

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Fiscalização flagra irregularidades em criatório de aves em Arapiraca

PM apreende arma e drogas em abordagens no Baixo São Francisco

Homem é flagrado furtando caixa de som em farmácia no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
