Vídeo. Mulher é flagrada por câmera de segurança furtando objetos em loja no Centro de Arapiraca
Imagens do circuito de segurança de uma loja flagrou uma mulher furtando objetos no local no início da tarde desta terça-feira (9). O estabelecimento comercial fica localizado na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a criminosa, que já é conhecida pelo cometimento de furtos em lojas do Centro de Arapiraca, entra no estabelecimento e finge olhar os produtos.
Ela observa o funcionário, e na primeira oportunidade que tem, coloca uma caixa de som grande em uma sacola que está segurando. Na sequência ela segue para outra prateleira, observa e coloca outras duas caixas de som menores na mesma sacola.
Após o crime, a mulher ainda olhou cadernos em outra prateleira e foi embora do local com os produtos furtados.
Últimas Notícias
Páscoa violenta: Barra de São Miguel registra três assassinatos e uma tentativa de feminicídio
Jovem suspeito de assassinar e enterrar vítimas troca tiros com a polícia e morre em São Miguel dos Milagres
Polícia Civil prende quatro suspeitos de integrar organização criminosa na Pajuçara, em Maceió
Veja a reportagem do jornalista Roberto Cabrini sobre a jovem dopada e estuprada em Coité do Nóia
Ataque a tiros deixa jovem morto e mulher ferida em Penedo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

