Tribunal da Itália entende que Robinho mostrou “desprezo” por vítima de estupro

A Corte de Apelação de Milão divulgou as motivações da sentença de segundo grau do caso do Robinho, entre as quais afirma que o jogador e os amigos demonstraram “desprezo” pela vítima do estupro coletivo.
A decisão de condenação do atacante a nove anos de prisão foi divulgada em 10 de dezembro, mas a íntegra só veio a público nesta terça-feira (9/3). Os juízes constaram que Robinho e seus “cúmplices” manifestaram “particular desprezo” em relação à vítima, que foi “brutalmente humilhada”, e tentaram “desviar o inquérito oferecendo aos investigadores uma versão falsa dos fatos e previamente combinada”.
Durante o julgamento em segundo grau, a defesa do jogador mostrou imagens retiradas das redes sociais para justificar que a vítima costumava consumir bebidas alcóolicas e questionou as condições psíquicas da jovem. Porém, esses argumentos foram desconsiderados pelo tribunal.
“O quadro probatório ilustrado demonstra de modo inequívoco o estado de total inconsciência da pessoa ofendida”, dizem as motivações da sentença da Corte de Apelação de Milão. Agora, após a Robinho pode recorrer à Corte de Cassação, o tribunal supremo da Itália.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
