Família pede ajuda para localizar jovem que sumiu após receber alta do HE do Agreste
Familiares do jovem José Artêmio, de 16 anos, estão desesperados por informações sobre seu paradeiro. Artêmio é da cidade de Feira Grande e havia sido internado no Hospital de Emergência do Agreste, após sofrer um acidente de moto, por volta das 16h dessa quinta-feira (4).
Horas após o atendimento médico, José Artêmio recebeu alta hospitalar e saiu do Hospital sozinho, antes da chegada da família.
A mãe de Artêmio e alguns amigos da família realizaram buscas, mas ele ainda não foi localizado. Segundo um familiar, o rapaz não é acostumado a andar sozinho por Arapiraca e teria sido visto por um mototaxista, seguindo sentido o Assaí Atacadista.
De acordo com a Assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, o jovem recebeu alta médica ontem mesmo, mas que o Serviço Social da unidade só libera paciente com a presença de um familiar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Artêmio pode entrar em contato com os seguintes números: (82) 981678754 (falar com Nega) e (82) 981934072 (falar com Jadson).
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

