Homem de 32 anos morre ao receber choque elétrico enquanto carregava aparelho celular em Craíbas
Um homem de 32 anos morreu na noite desta quinta-feira (4) após sofrer um choque elétrico enquanto mexia em uma extensão. O fato foi registrado na Rua Padre Jefferson, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como José Pedro Mendes Ferreira, teria colocado o celular para carregar em uma extensão e permaneceu mexendo no aparelho, sofrendo o choque elétrico.
O homem chegou a ser socorrido até a Casa Maternal Frei Damião de Craíbas, mas já chegou ao local em óbito. A Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.
O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Câmeras de segurança flagram assassinato de homem na zona rural de Arapiraca; assista
Operação Fio Solto prende homem com munições e mais de 200 quilos de fiações furtadas
Suspeito de sequestro obriga mulher a fingir ser namorada dele, em lanchonete de Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

