Após anúncio, técnico Ademir Fonseca assina contrato e é apresentado ao elenco alvinegro
Fonseca já comandará o treino desta sexta-feira (5), e terá a oportunidade de observar os jogadores que estarão a sua disposição
O novo treinador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Ademir Fonseca, chegou, na tarde desta quinta-feira (4), em Arapiraca para assinar contrato junto ao Fantasma das Alagoas.
O encontro entre a diretoria e o comandante do Gigante Arapiraquense aconteceu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde ele também pode conhecer todos os atletas do plantel, comissão técnica e demais funcionários do clube.
Fonseca já comandará o treino desta sexta-feira (5), e terá a oportunidade de observar os jogadores que estarão a sua disposição para o próximo confronto do Campeonato Alagoano diante do Clube Sociedade Esportiva (CSE), que acontecerá no dia 13 de março, sábado, a partir das 17h, no Fumeirão.
Últimas Notícias
Hospital Regional de Viçosa será entregue ampliado no dia 16 de setembro
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher de 38 anos que fingiu ser adolescente de 12 anos
Aluna ataca e esfaqueia professora dentro de sala de aula
Motociclista, que transportava frango, encontrado morto na AL 101 Sul, em Penedo, foi assassinado
Lady Gaga virou mãe? Fotos com bebê aumentam rumores e deixam fãs intrigados
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

