Um carro e duas motos foram roubados na última quarta-feira, em Arapiraca

Por Redação 04/03/2021 09h09
Por Redação 04/03/2021 09h09
Um carro e duas motos foram roubados na última quarta-feira, em Arapiraca
Roubo de moto - Foto: Divulgação

O Centro de Operação do 3º Batalhão da Polícia Militar registrou dois casos de roubo de moto, uma recuperação de moto roubada e um caso de roubo de carro, em Arapiraca, ontem, quarta-feira, 03.

Por volta das 13h, uma motocicleta Honda 160 Fan, de cor prata, modelo 2020, e placa RGQ6E36 foi roubada por dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cor preta. O crime ocorreu nas proximidades de uma borracharia, na zona rural de Arapiraca. Os criminosos fugiram sentido bairro Massaranduba.

Outra moto foi roubada por volta das 22h, depois do viaduto da Mangabeiras Segundo informações da vítima, dois homens armados e a pé lhe abordaram e roubaram sua moto, uma Honda Pop 110I, de cor branca e placa QLF 9663, seu celular e carteira. Os criminosos também teriam efetuado disparos contra um carro que passava no local.

Já no bairro Planalto, um carro, modelo Ford Fiesta, de cor prata, ano 2012 e placa OHD 5795, foi tomado de assalto por dois homens armados, que estavam em um ciclomotor. Além do carro, os bandidos levaram o celular e a carteira da vítima.

Receptação de moto roubada

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma moto roubada, no bairro Mangabeiras, em Arapiraca. O menor foi capturado durante rondas do Pelopes 01, que avistaram o adolescente transitando na moto, Honda CG 125, Titan KS , de cor vermelha e placa MUU 0211. Ele ainda tentou fugir da abordagem, mas foi detido.

O menor foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de receptação.