Morre veterinária que consumiu peixe e contraiu a doença da urina preta
Após 12 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Recife, morreu a veterinária Pryscila Andrade, 31 anos, que havia sido internada após consumir o peixe arabaiana, conhecido como Olho de Boi.
Pryscila e a irmã Flávia Andrade, 36 anos, consumiram o peixe e adquiriam a "Sindrome de Haff", conhecida como doença da urina preta, no dia 16 de fevereiro. Elas estavam internadas no Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central de Recife.
Flávia apresentou melhora e recebeu alta médica, já Pryscila não resistiu e morreu. A morte da veterinária foi confirmada pela família, nesta terça-feira, 02.
Leia as notícias sobre o caso:
‘UMA DOR QUE NÃO CONSIGO DESCREVER', DIZ MULHER COM SÍNDROME DE HAFF APÓS TER ALTA
IRMÃS SÃO INTERNADAS APÓS COMEREM PEIXE E ADQUIRIREM A DOENÇA DA URINA PRETA
Últimas Notícias
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
JHC descumpre acordo, mantém a mãe na chapa e deixa Lessa de fora: Não quis
STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Moraes
Homem é morto com facada por vizinho dentro de casa no interior de MG
ASA faz sua melhor colocação na Série D e registra segunda melhor campanha da história
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

