Coruripe anuncia contratação de novo treinador para o Estadual
Robson Santos treina pela primeira vez um clube alagoano

O Coruripe anunciou nesta segunda-feira 01, dia do seu aniversário de 18 anos de fundação, a contratação do técnico Robson Santos. O profissional chega para assumir a vaga deixada por Dedeco Recife, que deixou o clube na última sexta-feira. Será a primeira vez que Robson Santos comandará a equipe alviverde e um time do futebol alagoano. Ele assinou contrato até o final do Estadual e chega ao Hulk Praiano ao lado do preparador físico Jorginho.
Trajetórias
Robson Santos já trabalhou em clubes como o Betim de Minas Gerais, Brusque de Santa Catarina, Rio Verde de Goiás e em clube do interior de São Paulo como Roma Barueri, São Bento, Linense, Matonense, Francana e XV de Piracicaba. Seu último trabalho foi no Boca Junior de Sergipe.
O preparador físico Jorginho já trabalhou no futebol do Iraque e da Guatemala. No Brasil, esteve no Anápolis, no Rio Verde, de Goiás, e também estava no Boca Junior, de Sergipe, com o técnico Robson Santos.
Últimas Notícias

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
