Coruripe anuncia contratação de novo treinador para o Estadual
Robson Santos treina pela primeira vez um clube alagoano
O Coruripe anunciou nesta segunda-feira 01, dia do seu aniversário de 18 anos de fundação, a contratação do técnico Robson Santos. O profissional chega para assumir a vaga deixada por Dedeco Recife, que deixou o clube na última sexta-feira. Será a primeira vez que Robson Santos comandará a equipe alviverde e um time do futebol alagoano. Ele assinou contrato até o final do Estadual e chega ao Hulk Praiano ao lado do preparador físico Jorginho.
Trajetórias
Robson Santos já trabalhou em clubes como o Betim de Minas Gerais, Brusque de Santa Catarina, Rio Verde de Goiás e em clube do interior de São Paulo como Roma Barueri, São Bento, Linense, Matonense, Francana e XV de Piracicaba. Seu último trabalho foi no Boca Junior de Sergipe.
O preparador físico Jorginho já trabalhou no futebol do Iraque e da Guatemala. No Brasil, esteve no Anápolis, no Rio Verde, de Goiás, e também estava no Boca Junior, de Sergipe, com o técnico Robson Santos.
Últimas Notícias
Lessa leva rasteira, perde posto de candidato a vice de JHC e termina como segundo suplente de Marina Candia
Fim do mistério: JHC disputa o Governo de Alagoas com Célia Rocha como vice; Lira e Marina vão ao Senado
Brasil é bronze no conjunto do Mundial de ginástica rítmica e fatura vaga nas Olimpíadas
Motociclista morre após colidir de frente com carro na AL-110, na zona rural de São Sebastião
Menina de 7 anos foge e pede socorro a vizinhos após mãe esfaquear filha de 13 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

