Ex-mulher sai em defesa de Anderson Leonardo: “Jogo sujo”

Por Metrópoles 28/02/2021 10h10
Por Metrópoles 28/02/2021 10h10
Ex-mulher sai em defesa de Anderson Leonardo: “Jogo sujo”
Anderson Leonardo (esq.) e MC Maylon, que diz ter sido estuprado pelo cantor do Molejo - Foto: Foto: Reprodução

Anne Dias, que morou por cerca de 2 anos com Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro pelo funkeiro e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, saiu em defesa ao cantor.

Em entrevista ao jornalista Betoh Cascardo, em uma live no YouTube, Anne afirmou não compactuar com “o que estão fazendo com Anderson ” e acredita que o caso seja uma armação do funkeiro.

“É jogo sujo, é sujo! E quem está com ele é mais sujo ainda. Eu estou indignada! Sou mãe de dois meninos. Já tem 13 anos que não tenho nada com o Anderson. Quem está com ele sabe disso. Eu tenho só gratidão por esse homem, que sustenta muitas famílias. Esse pai não deixa de honrar como filho e como pai, que não deixa de trabalhar”, disse Anne.

Sobre o suposto estupro, que, segundo MC Maylon, teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado, em um motel na zona oeste do Rio de Janeiro, a ex-mulher do vocalista do Molejo dispara:

“Isso é um assunto muito sério. Tem muita gente que não tem coração. A verdade é essa. Talvez eles (MC Maylon, familiares e amigos) não estão tendo a visão real do que é um abuso. Por que ser aliado a uma história tão suja, tão feia, gente?”, argumentou.

“Todas as mães desse Brasil deveriam olhar para essa história e pensar o que realmente está acontecendo. Por que se alienar a uma história tão suja? Estou indignada”.

No último Carnaval, Anne contou ter ido a um churrasco e, no local, encontrou uma pessoa muito próxima de MC Maylon, que ao saber que ela era ex-mulher de Anderson, contou sobre o relacionamento dos dois: “Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria R$ 15 mil”, disse Anne, afirmando ainda que ouviu essa mesma pessoa falando que a mãe de MC Maylon iria manter a versão do estupro até o final.

Entenda o caso

O funkeiro e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, acusa Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, de estupro. O crime teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado em um motel em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro.Segundo MC Maylon, Anderson Leonardo teria forçado o funkeiro a ter relações sexuais com ele. A ocorrência policial foi registrada na 33ª DP (Realengo). O pagodeiro nega as acusações, admite que houve sexo com MC Maylon, mas “tudo consensual”.MC Maylon entregou para a polícia uma cueca e o sabonete usados por ele no dia do suposto estupro. Um exame de DNA foi feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino e confirmou presença de esperma de Anderson Leonardo.Funcionários do motel prestaram depoimento e relataram que só perceberam que se tratava do cantor do Molejo quando o caso foi divulgado pela imprensa.