Após matar sogro, homem sofre grave acidente durante a fuga em Arapiraca

Por Redação 28/02/2021 07h07 - Atualizado em 28/02/2021 09h09
Por Redação 28/02/2021 07h07 Atualizado em 28/02/2021 09h09
Após matar sogro, homem sofre grave acidente durante a fuga em Arapiraca
Serginho foi assassinado pelo genro - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem de 45 anos, identificado como Sérgio Ricardo de Souza Paz, conhecido como Serginho, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado, 27, na Rua Palestina, bairro Planalto.

Segundo informações de populares, o crime foi por um homem armado, que fugiu em uma motocicleta de cor preta. O autor do crime seria genro de Serginho e foi identificado como Wesley, 26 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas Serginho morreu, antes de receber socorro médico. A Polícia esteve no local e acionou os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Após receber a informação sobre a autoria do crime, os militares foram até a casa do suspeito,mas ele já havia foragido. Minutos depois, os militares da Radio Patrulha 01 foram acionados para uma ocorrência de acidente de moto, onde a vítima seria o mesmo suspeito do homicídio e já teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital de Emergência do Agreste.

Na unidade hospitalar, Wesley estava com vários ferimentos, inclusive um corte profundo na cabeça, devido ao acidente. Ele confessou o crime e explicou que havia jogado a arma do crime e não lembrava o local correto, devido a pancada na cabeça.

Após receber atendimento médico, Wesley foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio.