Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações

Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga

Por da redação com Splash 25/02/2021 18h06
Por da redação com Splash 25/02/2021 18h06
Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações
Apresentador Marcos Mion - Foto: Reprodução

O anúncio da volta de "No Limite" em uma edição formada apenas por ex-BBBs agitou o mercado de televisão na tarde desta quinta-feira (25). Correndo no núcleo de Boninho, que implantou a primeira versão do reality, há 20 anos, o projeto já tem definidos seus diretores: LP Simonetti e Angélica Campos.

Por enquanto, nenhum participante foi oficialmente convidado para a atração, que, nas próximas semanas, anunciará seu apresentador. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao "Se Joga". Tudo indica que Marcos Mion assumirá o posto.

Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga.

A coluna apurou que a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família.

A aproximação entre as partes é clara: Mion tem até mesmo feito constantes elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB", que também corre no núcleo de Boninho. No que depender da emissora, a assinatura de contrato ocorrerá em breve. Resta saber se essa história terá final feliz.