Violência: Após discussão por causa de manga, jovem é brutalmente assassinado em Arapiraca
Uma briga, possivelmente por um motivo banal, resultou na morte de um jovem na tarde desta quinta-feira (25). O crime ocorreu na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela nossa equipe de reportagem, a vítima estava com amigos embaixo de uma mangueira, quando subiu na árvore e iniciaram a briga.
Testemunhas revelaram que os amigos que estavam com ele esfaquearam o jovem e ele saiu correndo, tentando fugir dos criminosos, mas caiu em uma ribanceira.
A vítima, identificada como Maciel Rony de França, faleceu antes de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar está no local do crime e a Polícia Civil vai investigar a verdadeira motivação do assassinato.
Maciel já foi preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O Instituto Criminalista e Instituto Médico Legal foram acionados para perícia e remoção do corpo. Os familiares estão no local.
Últimas Notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito
Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura de Maceió contra totens de segurança
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

