Violência: Após discussão por causa de manga, jovem é brutalmente assassinado em Arapiraca

Uma briga, possivelmente por um motivo banal, resultou na morte de um jovem na tarde desta quinta-feira (25). O crime ocorreu na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela nossa equipe de reportagem, a vítima estava com amigos embaixo de uma mangueira, quando subiu na árvore e iniciaram a briga.
Testemunhas revelaram que os amigos que estavam com ele esfaquearam o jovem e ele saiu correndo, tentando fugir dos criminosos, mas caiu em uma ribanceira.
A vítima, identificada como Maciel Rony de França, faleceu antes de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar está no local do crime e a Polícia Civil vai investigar a verdadeira motivação do assassinato.
Maciel já foi preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O Instituto Criminalista e Instituto Médico Legal foram acionados para perícia e remoção do corpo. Os familiares estão no local.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
