Considerada desaparecida, motorista por aplicativo estava presa por compra de nota falsa em Maceió
Dada como desaparecida pela família desde o dia 22, uma motorista por aplicativo na verdade havia sido presa por compra de nota falsa em Maceió. A mulher foi presa na tarde do dia 22, pela Polícia Federal e desde então não havia entrado em contato com a família.
O caso da prisão da mulher foi noticiada por toda imprensa alagoano. Ela foi flagrada recebendo R$ 1 mil falsos, que teriam chegado de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Relembre o caso: PF PRENDE MULHER EM FLAGRANTE COM R$ 1 MIL EM CÉDULAS FALSAS EM MACEIÓ
Apesar da repercussão da prisão da mulher, seus familiares não tinham conhecimento que se tratava dela. Por isso, houve uma campanha nas redes sociais para descobrir o paradeiro da motorista por aplicativo. A família temia que ela tivesse sido alvo de alguma ação criminosa. Somente ontem, quarta-feira, 23, a família descobriu que ela estava presa na sede da PF, no bairro Jaraguá.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a mulher estava envergonhada pela situação e, por isso, não usou da prerrogativa legal de entrar em contato com familiares e nem pediu por um advogado.
Últimas Notícias
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
JHC descumpre acordo, mantém a mãe na chapa e deixa Lessa de fora: Não quis
STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Moraes
Homem é morto com facada por vizinho dentro de casa no interior de MG
ASA faz sua melhor colocação na Série D e registra segunda melhor campanha da história
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

