Equipe de Thaís, do BBB 21, diz que irá tomar medidas contra programa de TV por causa de montagem

Durante o programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, a aparência de Thaís Braz, participante do BBB21, virou pauta. Isso porque a tração transmitiu uma matéria sobre a suposta calvície da sister; usando uma foto em que ela aparece tomando banho com o cabelo para trás, mostrando a testa.
O conteúdo não agradou a equipe de Thaís, que se manifestou publicamente nas redes sociais; afirmando que tomará medidas cabíveis contra o programa.
“Thaís tem insegurança com a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente dos outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio; e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”, diz o comunicado.
Últimas Notícias

Esporte
Novos ícones do esporte brasileiro

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É