Nasce Zaya, filha da cantora Simone e do empresário Kaká Diniz

Por Agência O Dia 23/02/2021 11h11
Por Agência O Dia 23/02/2021 11h11
Nasce Zaya, filha da cantora Simone e do empresário Kaká Diniz
Simone foi para os EUA para dar à luz Zaya - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu na noite de ontem, segunda-feira, 22, Zaya, filha da cantora Simone - da dupla com Simaria - e do empresário Kaká Diniz. A sertaneja deu à luz em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, e as primeiras informações são que mãe e filha passam bem. A menina é a segunda filha dos pais de Henry, de seis anos.

Poucas horas antes do parto, Simone já tinha avisado que o bebê poderia nascer a qualquer momento a partir desta segunda-feira, já que estaria perto de completar 40 semanas de gestação e também por conta dos enjoos nas últimas horas. "Desta semana não passa. Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok", explicou a cantora para tranquilizar os fãs.

Kaká assim que chegou na maternidade fez uma foto da mulher e escreveu sobre sua emoção com a chegada da filha. “Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas.”, disse ele.