Dupla é presa após furtar produtos em loja de confecções no Centro de São Miguel dos Campos

Suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos

Por da redação 22/02/2021 22h10
Por da redação 22/02/2021 22h10
Dupla é presa após furtar produtos em loja de confecções no Centro de São Miguel dos Campos
Materiais recuperados - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª CIA, em São Miguel dos Campos prenderam dois indivíduos, um com 38 e outro com 19 anos, por furto qualificado na noite desta segunda-feira (22). A prisão ocorreu no Conjunto Hélio Jatobá 3, no município do interior do estado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares haviam tomado conhecimento mais cedo de um furto ocorrido em uma loja de confecções durante a madrugada na cidade. Após visualizarem as imagens das câmeras de segurança da loja, foi possível identificar um dos indivíduos.

Os Policiais iniciaram então o patrulhamento pela cidade e avistaram um dos suspeitos transitando pela BR-101, junto de outro indivíduo, em uma moto Honda CG 160 sem placa. Os militares então realizaram a abordagem e após serem indagados sobre o furto confirmaram ter praticado o crime.

Um dos suspeitos relatou que o furto havia sido cometido com a motocicleta em que estava de posse e junto com o garupa da motocicleta. Os indivíduos então informaram o local onde estariam os pridutos do furto, os militares foram até o local e foram encontrados os produtos, 12 relógios, quatro pulseiras de prata, quatro correntes de prata, sete camisas e a motocicleta.

Diante dos fatos, suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.