Mulher que seguia na garupa de motocicleta cai do veículo e fica ferida, em São Miguel dos Campos

Após o acidente o condutor do veículo foragiu do local na motocicleta e deixou a mulher ferida na via onde ocorreu o fato

Por da redação 22/02/2021 19h07
Por da redação 22/02/2021 19h07
Mulher que seguia na garupa de motocicleta cai do veículo e fica ferida, em São Miguel dos Campos
Acidente em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Rosilene da Conceição Silva, 46 anos, ficou ferida após cair de uma motocicleta no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Mario Palmeira, no Centro de São Miguel dos Campos.

A vítima estava no veículo que era conduzido por um homem. Após o acidente o condutor do veículo foragiu do local na motocicleta e deixou a mulher ferida na via onde ocorreu o fato.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da moto teria freado bruscamente para evitar uma colisão em um caminhão que seguia a sua frente e acabou perdendo o controle do veículo e a vítima acabou caindo.

Apesar da chegada rápida das equipes da SMTT e Guarda Civil Municipal (GCM), testemunhas contaram que o motociclista deixou o local levando o veículo. O condutor não foi identificado.

A vítima ferida recebeu socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o atendimento médico.