Mulher que seguia na garupa de motocicleta cai do veículo e fica ferida, em São Miguel dos Campos
Após o acidente o condutor do veículo foragiu do local na motocicleta e deixou a mulher ferida na via onde ocorreu o fato

Uma mulher identificada como Rosilene da Conceição Silva, 46 anos, ficou ferida após cair de uma motocicleta no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Mario Palmeira, no Centro de São Miguel dos Campos.
A vítima estava no veículo que era conduzido por um homem. Após o acidente o condutor do veículo foragiu do local na motocicleta e deixou a mulher ferida na via onde ocorreu o fato.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da moto teria freado bruscamente para evitar uma colisão em um caminhão que seguia a sua frente e acabou perdendo o controle do veículo e a vítima acabou caindo.
Apesar da chegada rápida das equipes da SMTT e Guarda Civil Municipal (GCM), testemunhas contaram que o motociclista deixou o local levando o veículo. O condutor não foi identificado.
A vítima ferida recebeu socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu o atendimento médico.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
