Em menos de uma hora, mãe e filho morrem em Palmeira dos Índios

Por Redação 21/02/2021 16h04
Por Redação 21/02/2021 16h04
Em menos de uma hora, mãe e filho morrem em Palmeira dos Índios
Mãe e filho morreram de covid-19 - Foto: Redes sociais

Em menos de uma hora, mãe e filho morreram em decorrência da covid-19, em Palmeira dos Índios, neste domingo, 21.

As vítimas do vírus são Sebastiana Alves Vieira, 81 anos, e Vanildo Alves Vieira, 55 anos. Vanildo trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Palmeira dos Índios.

Sebastiana Alves tinha problemas cardíacos e ficou internada há 18 dias, Vanildo estava internado há 09 dias. Mãe e filho encontravam-se hospitalizados no Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios.

"Meu tio morreu 4h40 e minha avó 5h30, do mesmo dia. Mãe e filho um amor tão grande, que partiram juntos. Que dor triste para todos nós, meu tio uma pessoa amável, amigo, brincalhão e pessoa espetacular. E minha vó nem se fala Só saudade nos deixa”, desabafou Polianna Bazilio, sobrinha de Vanildo.

A Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios lamentou a morte do servidor: "Em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, lamentamos o falecimento do nosso servidor Vanildo Alves Vieira, ocorrido hoje (21), por complicações da Covid-19. Deixamos nossas condolências para sua família e amigos. Que Deus conforte a todos!", disse a nota da Secretaria de Saúde.

O corpo de Vanildo foi sepultado no Cemitério São Gonçalo. Já o Corpo de Sebastiana será sepultado nesta segunda-feira, 22, às 10h, no Campo Santo Parque do Agreste.