Três foram presos no sábado por agressões e descumprimento de medida protetiva em Arapiraca

Por Redação 21/02/2021 11h11
Por Redação 21/02/2021 11h11
Três foram presos no sábado por agressões e descumprimento de medida protetiva em Arapiraca
Central de polícia de Arapiraca - Foto: Cortesia

O Centro de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar registrou três casos de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, no último sábado, 20. Dois casos foram registrados na zona rural de Arapiraca e um caso no bairro Capiatã, em Arapiraca.

Na tarde de ontem, 20, próximo a Coca Cola, em Arapiraca, uma mulher, de 45 anos, foi lesionada no rosto. O crime foi cometido pelo marido da vítima, um homem de 26 anos, que a agrediu  socos após uma discussão. O suspeito foi preso na frente da casa de parentes, após a filha da vítima indicar onde o homem estaria. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.

No bairro Capiatã, por volta das 19h, uma mulher de 40 anos foi ferida por golpes de arma branca  foi golpeada com um chute no tórax. O crime teria sido cometido por um homem de 33 anos, companheiro da vítima. Ela apresentou ferimento do braço e na mão direita, causada no momento em que ela tentou se defender dos golpes

Segundo a mulher, o suspeito estava embriagado. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O terceiro caso registrado ocorreu na zona rural de Arapiraca, onde um homem, de 43 anos, bêbado de tentou agredir a ex-esposa, e descumpriu uma medida protetiva para não se aproximar da vítima, que tem 27 anos. Agentes da PM realizaram rondas e não localizaram o suspeito, porém quando a guarnição retornou para a casa da vítima, flagrou o suspeito tentado arrombar a porta da casa da mulher.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um aoto de prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência.