Grupo de escoteiros entrega doação de máscaras para abrigo Maria das Neves, em Arapiraca

O União dos Escoteiros do Brasil entregou dezenas de máscaras para doações a entidades assistenciais do estado. Nesta quinta-feira (18), o abrigo Maria das Neves foi contemplado.
As máscaras chegaram por meio de doações e nessa corrente de solidariedade e outras entidades também devem ser beneficiadas.
"A região Escoteiro destinou 400 máscaras para o Grupo Escoteiro Marechal João Batistas Mascarenhas de Morais-003/AL, com o objetivo de realizarmos as doações em abrigos que cuidam de crianças e idosos, iniciamos o projeto hoje no Abrigo Maria das Neves de nosso município de Arapiraca", relatou o escoteiro Elinson Soares.
O Abrigo Maria das Neves é sustentado pela Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e apoiado por madrinhas e padrinhos. Thiago Pereira do Nascimento é o diretor responsável.
AÇÃO ESCOTEIRA ELOS DO BEM
A Ação Escoteira Elos do Bem é o coletivo de Grupos Escoteiros reunidos para ampliar as ações de solidariedade que já realizavam individualmente, devido às dificuldades enfrentadas durante a pandemia, em prol de diversas famílias cujos membros são registrados no Movimento Escoteiro. Em razão do prolongamento das medidas de restrições, as ações foram estendidas a famílias não escoteiras.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
