Homem de 45 anos é encontrado morto com marcas de paulada e pedrada na zona rural de Arapiraca
Givanildo Albuquerque Silva, 45 anos, foi encontrada já sem vida por um irmão de criação
Um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (19) no sítio Campestre, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima identificada como Givanildo Albuquerque Silva, 45 anos, foi encontrada já sem vida por um irmão de criação, em uma estrada vicinal, próximo a um cercado.
Ainda de acordo com as informações, Givanildo foi visto pela última vez ainda esta manhã em seu veículo na companhia de outras pessoas. O carro da vítima foi localizado no povoado Mamoeiro, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O homem apresentava marcas de pedrada e pauladas por todo o corpo. A Polícia Militar foi acionada para o local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

