ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Jaciobá e técnico tem base da equipe montada
Após vencer a Copa Alagoas, o Alvinegro se concentra agora no estadual
O ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Jaciobá. No próximo domingo (21), às 16h, o atual bicampeão da Copa Alagoas recebe o time do Sertão no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Até o momento, nenhum atleta vai desfalcar a equipe na primeira partida do estadual. O técnico Lorival Santos montou a base durante a Copa Alagoas e tem uma formação na cabeça.
Assim, o ASA deve repetir a equipe que jogou a final da Copa Alagoas: Dida, Jonas, Martony, Ítalo e Marcelo; Zé Wilson, Dinda e Echeverría; Adaílson, Ciel e Edson Kapa.
Ano passado, o ASA terminou o Alagoano em quarto lugar e não conquistou a vaga para a Copa do Brasil. Perdeu para o Murici por 2 a 0 na decisão do terceiro lugar.
Em 2021, a conquista desta vaga é uma das metas do clube, que também tenta quebrar a hegemonia dos grandes da capital.
Últimas Notícias
Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca
Fifa é acusada na Europa por preços abusivos de ingressos da Copa
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Maceió
Falso comprador entra em carro, atropela proprietário e foge em estacionamento de atacarejo, em Arapiraca
Câmera flagra dupla criminosa tentando matar homem a tiros na Jatiúca, em Maceió
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

