Capotamento é registrado em trecho da AL-115 na zona rural de Lagoa da Canoa
O condutor do veículo sofreu escoriações e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Um capotamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19) em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao povoado Riacho Fundo, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de veículo, identificado como Jaldemo Ferreira, seguia no sentido da cidade de Lagoa da Canoa, quando acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando no acostamento.
Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) estiveram no local e acompanharam todo o procedimento do guincho para a retirada do veículo do local. Jaldemo sofreu escoriações e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

