Aos 70 anos, eterna Chiquinha do 'Chaves' surpreende em foto de biquíni
María Antonieta de Las Nieves, que viveu a Chiquinha no seriado Chaves, surpreendeu seus fãs e seguidores ao publicar uma foto de biquíni. Aos 70 anos, a atriz mexicana mostrou estar em ótima forma.
A atriz está em Acapulco, região do México famosa pelas praias, "disfrutando da natureza com minha família", escreveu em um outro post, no qual é possível ver um pouco do mar e da vista do balneário. "Quase oito meses sem estarmos juntos", complementou.
A foto de biquíni deu o que falar e repercutiu em toda a imprensa mexicana. Sem explicações, o clique sumiu do feed de María Antonieta menos de 24 horas depois de ter sido postada. Segundo sites locais, a foto teve mais de 27 mil likes, número muito superior a media de curtidas da atriz.
Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, em 2019, depois de 48 anos de união. Profissionalmente, ela segue interpretando Chiquinha em shows. A atriz viveu a personagem na TV durante a década de 1970, quando ainda estava na faixa dos 20 anos. A criação de Chiquinha rendeu a ela uma extensa briga com Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves, morto em 2014.
Últimas Notícias
Acidente entre caminhão e caminhonete deixa 3 mortos e 4 feridos na BR-282, em Santa Catarina
Influenciadora inglesa denuncia importunação sexual de motorista em viagem entre Recife e Maceió
Chappell Roan se manifesta após polêmica com Jorginho, do Flamengo: 'Eu nem vi'
Torcedores do Flamengo invadem redes de Chappell Roan após Jorginho criticar cantora
Assaltante é preso e duas motos são recuperadas nas imediações da Escola de Circo, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

