Homem é preso com arma de fogo na zona rural de São Sebastião
Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião prenderam na tarde dessa quinta-feira (19) um indivíduo portando uma arma de fogo. O fato foi registrado no sítio Gongo, zona rural do município, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição realizava rondas próximo ao local, quando foi informada por um popular, que um homem que reside no povoado costumava andar armado e que no momento o suspeito estaria em casa.
A guarnição, com as devidas características do suspeito se deslocou ao sítio e localizou o indivíduo em frente a uma residência. Foi procedida a busca pessoal e encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com cinco munições.
O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para o CISP da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Game Station inaugura parque de diversão no Partage Arapiraca com estrutura moderna para todas as idades
São Paulo combate fraude fiscal de R$ 70 milhões no setor de autopeças
Dra. Júlia Britto e governador Paulo Dantas anunciam chegada do primeiro filho: “José está chegando!”
'Quero marcar meu nome no ASA', diz zagueiro Jan Pieter que marcou o primeiro gol do GIGANTE na pré-temporada 2026
Morre Marcelo VIP, golpista que inspirou filme estrelado por Wagner Moura
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

