Militares do Cisp de São Sebastião prendem indivíduo com espingardas, facões e cultivando maconha em residência na cidade

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um indivíduo por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça e tráfico de drogas. O fato foi registrado no sítio Bela Vista, zona rural do município, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que é irmã do suspeito de 46 anos, relatou aos militares que o indivíduo havia agredido ela com um facão e a ameaçado com uma espingarda.
Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito e com a devida autorização realizou uma busca no local encontrando duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de pressão, além de três facões e ainda foi observada que o indivíduo cultivava uma planta análoga a maconha.
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, de São Sebastião, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Collor cumprirá prisão domiciliar em cobertura avaliada em R$ 9 milhões, em Maceió

Esposa de Faustão revela que apresentador voltou a ser internado

Corpo de jovem alagoano desaparecido há mais de 15 dias é encontrado

Instituto abre inscrições gratuitas para cursos de música, dança, ballet e teatro, em Arapiraca

Homem engole corrente de ouro após furtar mulher durante caminhada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
