Militares do Cisp de São Sebastião prendem indivíduo com espingardas, facões e cultivando maconha em residência na cidade
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um indivíduo por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça e tráfico de drogas. O fato foi registrado no sítio Bela Vista, zona rural do município, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que é irmã do suspeito de 46 anos, relatou aos militares que o indivíduo havia agredido ela com um facão e a ameaçado com uma espingarda.
Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito e com a devida autorização realizou uma busca no local encontrando duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de pressão, além de três facões e ainda foi observada que o indivíduo cultivava uma planta análoga a maconha.
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, de São Sebastião, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Representando Arapiraca, Renan Filho escolhe Yale Fernandes para vice-governador na disputa pelo Governo de Alagoas
Lessa leva rasteira, perde posto de candidato a vice de JHC e termina como segundo suplente de Marina Candia
Fim do mistério: JHC disputa o Governo de Alagoas com Célia Rocha como vice; Lira e Marina vão ao Senado
Brasil é bronze no conjunto do Mundial de ginástica rítmica e fatura vaga nas Olimpíadas
Motociclista morre após colidir de frente com carro na AL-110, na zona rural de São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

