FAF confirma data de estreia e arbitragem para o jogo do ASA no Campeonato Alagoano 2021

Dois jogos abrem o estadual neste sábado (20), um com início às 17h e outro às 20h

Por da redação 18/02/2021 19h07
Por da redação 18/02/2021 19h07
FAF confirma data de estreia e arbitragem para o jogo do ASA no Campeonato Alagoano 2021
ASA x Jaciobá - Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA

A 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2021 neste fim de semana já têm os árbitros definidos pela Comissão de Arbitragem, em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (04). Dois jogos abrem o estadual neste sábado (20), um com início às 17h e outro às 20h.

No domingo (21), o ASA recebe o Jaciobá, às 16h. A arbitragem será de Francisco Carlos Nascimento. Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Eder Gregori Viana (FAF) será o quarto árbitro.

Também em Arapiraca, o CEO joga contra o Desportivo Aliança, com arbitragem de Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) sendo auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) vai ficar como quarto árbitro.

No sábado (20) abrem o estadual. O primeiro confronto será às 17h. O CSA recebe o Murici, no estádio Rei Pelé, em Maceió, com arbitragem de Dênis Ribeiro Serafim (CBF). Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF) serão os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) fica como quarto árbitro.

Já em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe enfrenta o CRB. Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) apita o jogo. As assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Antônio Ibiapino Alvarenga (FAF). José Ailton da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.