Léo Gamalho acerta com o Coritiba por dois anos e é o oitavo reforço para a temporada 2021
Atacante desembarca nos próximos dias na capital paranaense e é considerado uma das principais contratações do Coritiba para a temporada 2021

O Coritiba acertou a contratação do atacante Léo Gamalho, de 35 anos. Segundo informações apuradas pelo ge, o jogador vai assinar um contrato de dois anos com o clube e é considerado internamente o primeiro reforço de peso para a Série B.
O atacante tinha vínculo com o Al Khor, do Catar, até setembro. Ele estava esperando uma liberação para o futebol brasileiro. Pelo Al Khor, foram cinco gols em 11 jogos. A última partida dele pelo time foi em 27 de janeiro.
Gamalho se destacou em 2020 pelo CRB, com 18 gols em 30 jogos. O atacante tem passagens pelo ASA, Ceará, Nacional-URU, Goiás, Ponte Preta, Criciúma e CRB.
Léo Gamalho vai ocupar a posição de Ricardo Oliveira, que tem contrato com o Coritiba até maio, mas deve fazer um acordo com o clube para sair depois do Brasileirão.
Vale lembrar que o Coritiba já acertou as contratações dos laterais Romário (ex-Cuiabá) e Val (ex-Botafogo-SP), do zagueiro Wellington Carvalho (ex-Ponte Preta) e Luciano Castán (ex-CSA), do volante Jhony Douglas (ex-Paraná Clube), do meia Valdeci (ex-Sportivo Luqueño, do Paraguai) e do atacante Waguininho (ex-Guarani). Além disso negocia com o volante Willian Farias e analisa o retorno do meia Robinho do Grêmio.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
