Briga com filho de vereador resulta na morte de jovem em Batalha

Por Redação 16/02/2021 07h07 - Atualizado em 16/02/2021 11h11
Por Redação 16/02/2021 07h07 Atualizado em 16/02/2021 11h11
Briga com filho de vereador resulta na morte de jovem em Batalha
Zeca Viana, filho de Zé Emílio - Foto: Redes sociais

Uma briga em uma festa na zona rural de Batalha, conhecida como Farro no Coronel Amaral, terminou na morte do jovem Zeca Viana, 21 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16 e teria sido cometido pelo filho do vereador Fabiano Mandin.

Segundo informações de testemunhas, Zeca Viana se envolveu em uma briga com um adolescente de 16 anos, que é filho de um vereador de Batalha. Na confusão, o adolescente teria efetuado dois disparos a queima roupa, contra Zeca Viana.

Após o crime, o filho do vereador fugiu, tomando destino ignorado. Zeca Viana chegou a ser socorrido para uma unidade médica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A festa era uma reunião clandestina de paredões que estava ocorrendo na Fazenda Boa Vista. Zeca Viana é José Emílio Pereira de Melo Junior. 

Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, Zeca Viana e o adolescente de 16 anos já teriam uma desavença desde dezembro de 2020, quando Zeca Viana teria desarmado o adolescente e atirado contra ele, o tiro não teria atingido o adolescente.

Correção:

Inicialmente foi repassado para a Redação que Zeca Viana era filho de Zé Emílio Dantas e neto do ex-prefeito de Batalha, Zé Miguel, mas tratava-se de um homônimo, portanto o jovem morto não tem parentesco com a família Dantas.