Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado em sítio

Por Redação 15/02/2021 10h10 - Atualizado em 15/02/2021 11h11
Por Redação 15/02/2021 10h10 Atualizado em 15/02/2021 11h11
Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado em sítio
Corpo encontrado em sítio - Foto: Cortesia Polícia

Um jovem, identificado como Raul Pablo, que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado enterrado em um sítio na cidade do Pilar, interior alagoano. O suspeito na participação da morte do jovem foi preso.

O corpo de Raul Pablo foi localizado ontem, domingo, 14, em uma cova rasa, num sitio, após o suspeito confessar o crime e apontar o local do crime. Segundo o preso, outros dois homens participaram do homicídio.

"Nós estamos trabalhando para tentar localizar esses comparsas. O que foi preso em flagrante está à disposição do Poder Judiciário e também está sendo autuado por ocultação de cadáver. Mas, o trabalho de investigação está sendo realizado, e certamente ele será indiciado pelo homicídio cometido", disse o delegado Gustavo Xavier.

O crime foi elucidado após a polícia escutar testemunhas. "Com base em diversos depoimentos prestados por testemunhas oculares do fato, nós descobrimos que a vítima foi agredida covardemente, com golpes com pedaço de madeira, assim como tijoladas", contou o delegado.

"Após as agressões, o jovem ficou desacordado e os três criminosos arrastaram ele para o matagal, deixando ele lá até o dia seguinte, momento que ele foi arremessado por cima do muro e enterrado no buraco", completou o delegado.

O corpo de Raul Pablo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.