Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado em sítio

Um jovem, identificado como Raul Pablo, que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado enterrado em um sítio na cidade do Pilar, interior alagoano. O suspeito na participação da morte do jovem foi preso.
O corpo de Raul Pablo foi localizado ontem, domingo, 14, em uma cova rasa, num sitio, após o suspeito confessar o crime e apontar o local do crime. Segundo o preso, outros dois homens participaram do homicídio.
"Nós estamos trabalhando para tentar localizar esses comparsas. O que foi preso em flagrante está à disposição do Poder Judiciário e também está sendo autuado por ocultação de cadáver. Mas, o trabalho de investigação está sendo realizado, e certamente ele será indiciado pelo homicídio cometido", disse o delegado Gustavo Xavier.
O crime foi elucidado após a polícia escutar testemunhas. "Com base em diversos depoimentos prestados por testemunhas oculares do fato, nós descobrimos que a vítima foi agredida covardemente, com golpes com pedaço de madeira, assim como tijoladas", contou o delegado.
"Após as agressões, o jovem ficou desacordado e os três criminosos arrastaram ele para o matagal, deixando ele lá até o dia seguinte, momento que ele foi arremessado por cima do muro e enterrado no buraco", completou o delegado.
O corpo de Raul Pablo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
