Ator Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor trocam farpas nas redes sociais
Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor (Pros) discutiram nas redes sociais na noite de terça-feira (9). O ator criticou as políticas econômicas de Collor quando ele ocupava a cadeira de presidente do Brasil e chamou a atenção do carioca com o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.
O ex-presidente não deixou barato e disse que o ator estava querendo “lacrar”. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”
A discussão não parou por aí e Bruno Gagliasso respondeu ao senador: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”


Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Centro de Arapiraca
Gilmar Mendes nega pedido da AGU para alterar decisão sobre impeachment de ministros do STF
Governador em exercício assina ordem de serviço para obras do Pró-Estrada em Jacuípe
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

