Com gols de Lewandowski, Bayern vence o Al-Ahly e está na final do Mundial
Na primeira etapa, o Bayern de Munique se mostrou superior aos adversários

O Bayern de Munique é o segundo finalista do Mundial de Clubes. Após a vitória por 2 a 0 com gols de Robert Lewandowski, o clube alemão terá pela frente o Tigres, do México, na decisão da competição.
A decisão do torneio acontecerá na quinta-feira, 11, às 15h (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, no Qatar. Esta é a primeira vez que um time mexicano chega à final de um Mundial de Clubes. Já o Bayern terá a chance de conquistar o bicampeonato, tendo em vista ao título em 2013.
Na primeira etapa, o Bayern de Munique se mostrou superior aos adversários. Os alemães abriram o placar aos 16 minutos, com gol de Robert Lewandowski. Depois disso, os bávaros apresentaram mais algumas chances, porém, o Al-Ahly seguiu com uma postura ofensiva e sabendo lidar com a pressão imposta pelos comandados de Hans Flick.
Nos 45 finais, o Bayern teve um adversário mais ligado pela frente. Tentando impor mais intensidade em busca de um empate, os egípcios apareceram com muita frequência no setor ofensivo, principalmente nos contra-ataques. Porém, a qualidade defensiva do time europeu fez com que as chances fossem minadas. Aos 40 minutos, Lewan ampliou o placar e fechou o resultado.
Mesmo com a derrota, o Al-Ahly voltará aos gramados na quinta-feira, 11, para enfrentar o Palmeiras na disputa de terceiro e quarto lugar. A partida será às 12h (de Brasília).
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
