Segundo paredão do BBB21 tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette
Carol Conká conseguiu se livrar do paredão após vencer o 'bate e volta'
O segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo) está definido e tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e, portanto, não pôde participar da prova bate e volta. Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova.
A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas: "Vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla".
Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo e deixou a casa na manhã de hoje. Por isso, precisou escolher outra pessoa:
Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB foge de tudo o que eu já fiz. (...) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito.
Jogo mudou com o big fone
Juliette e Karol Conká foram emparedadas pelo big fone, que tocou duas vezes hoje. Thaís, que tinha sido indicada ao paredão na sexta após Arcrebiano ter atendido ao big fone, foi última a atender e precisou fazer uma troca entre quem estava imune e quem estava no paredão.
A cirurgiã-dentista acabou se salvando e mandando em seu lugar, Juliette, que tinha recebido o colar de imunidade por Arcrebiano. Pela manhã, foi Gil que atendeu ao big fone e escolheu indicar Karol Conká ao paredão, dando imunidade a Sarah.
Porém, com a prova de sorte, do bate e volta, na noite desse domingo (7), Karol Conká conseguiu se safar do paredão.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

