Rocam prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil
Um jovem de 22 anos foi preso no final da manhã desse sábado (6) por tráfico de drogas. O fato foi registrado no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava patrulhamento pelo endereço citado, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da GU o mesmo se desfez de uma sacola, vindo a ser abordado em seguida. Em seu bolso foi encontrado 03 bombinhas de maconha e na sacola todo o restante do material apreendido, 78 pinos de cocaína, 15 bombinhas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 18 em espécie.
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Game Station inaugura parque de diversão no Partage Arapiraca com estrutura moderna para todas as idades
São Paulo combate fraude fiscal de R$ 70 milhões no setor de autopeças
Dra. Júlia Britto e governador Paulo Dantas anunciam chegada do primeiro filho: “José está chegando!”
'Quero marcar meu nome no ASA', diz zagueiro Jan Pieter que marcou o primeiro gol do GIGANTE na pré-temporada 2026
Morre Marcelo VIP, golpista que inspirou filme estrelado por Wagner Moura
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

