Rocam prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso no final da manhã desse sábado (6) por tráfico de drogas. O fato foi registrado no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava patrulhamento pelo endereço citado, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da GU o mesmo se desfez de uma sacola, vindo a ser abordado em seguida. Em seu bolso foi encontrado 03 bombinhas de maconha e na sacola todo o restante do material apreendido, 78 pinos de cocaína, 15 bombinhas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 18 em espécie.
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência

Arena do Empoderamento: Justiça oferta serviços para mulheres em Arapiraca

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes

Polícia Civil prende em Alagoas idoso foragido da Justiça pernambucana por homicídio

Empresária de 45 anos morre após passar mal em academia de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
