Rocam prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil
Um jovem de 22 anos foi preso no final da manhã desse sábado (6) por tráfico de drogas. O fato foi registrado no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava patrulhamento pelo endereço citado, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da GU o mesmo se desfez de uma sacola, vindo a ser abordado em seguida. Em seu bolso foi encontrado 03 bombinhas de maconha e na sacola todo o restante do material apreendido, 78 pinos de cocaína, 15 bombinhas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 18 em espécie.
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Mulher é presa com drogas e material para tráfico no Litoral Norte de Alagoas
Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia em Piaçabuçu
Colisão entre dois carros deixa veículos em ribanceira e carne espalhada na AL-115, em Arapiraca
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

