Em Maceió, apoiadores saem às ruas e fazem carreata pró-Bolsonaro
Ao longo do trajeto, eleitores do presidente, que estavam em prédios, também acenavam e falavam palavras de apoio à carreata
Um grupo de apoiadores fizeram, neste domingo (07), uma carreata em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O movimento saiu do estacionamento do Jaraguá sentido aos bairros da Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas, encerrando em Jacarecica.
Dentro de carros plotados e vestidos com as cores da bandeira do Brasil, os eleitores falavam palavras de ordem em defesa de Bolsonaro.
Ao longo do trajeto, eleitores do presidente, que estavam em prédios, também acenavam e falavam palavras de apoio à carreata. Ainda durante o movimento, foram distribuídos adesivos de Bolsonaro 2022.
O vereador Leonardo Dias puxou o evento pelas ruas da capital alagoana em cima de um trio elétrico. "Maceió, Alagoas está com Bolsonaro".
Últimas Notícias
ASA anuncia saída do executivo de futebol Renan Mobarack
Motociclista sofre corte profundo em batida frontal no Centro de Arapiraca
Homem é preso suspeito de agredir esposa idosa em Paripueira
Assalto é registrado em loja no Centro de Arapiraca nesta quarta-feira
Alfredo Gaspar assume o PL e reafirma liderança da direita em Alagoas
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

