Lucas Penteado não aguenta perseguição de colegas de confinamento e deixa o BBB21
Participantes comemoraram a saída do ator
Após muitas polêmicas, críticas e confusão dentro do BBB 21, Lucas Penteado deixou reality na manhã deste domingo. Ele ainda teria sido impedido por alguns colegas de confinamento, mas estava irredutível.
A noite na casa do BBB 21 foi intensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, declaradamente gay, e foi criticado por assumir sua bissexualidade no programa.
Como se não bastasse, Lucas Koka foi perseguido por vários participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena. Esta foi a terceira vez que o brother ameaçou abandonar o programa, e, desta vez, foi confirmado pela própria produção, ao vivo, durante o reality.
"Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.
Como já era de se esperar, os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência com o agora ex-brother era complicada.
"Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.
Pocah se demonstrou aliviada e acabou chorando. Camila de Lucas também celebrou:
"É isso! A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!".
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

