BBB21: Após beijar Gilberto, Lucas Penteado faz suas malas e decide sair da casa

Por Notícias da TV 07/02/2021 08h08
Por Notícias da TV 07/02/2021 08h08
BBB21: Após beijar Gilberto, Lucas Penteado faz suas malas e decide sair da casa
Lucas Penteado e Gilberto se beijaram na festa desse sábado (6) - Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado arrumou suas malas e decidiu deixar a casa do Big Brother Brasil na madrugada deste domingo (7). Outros participantes, então, imploraram para ele não desistir da atração. Durante a festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto Nogueira e deixou claro que gostou dos carinhos. Ele pediu para que a relação não acabasse ali.


Enquanto a festa rolava na área externa, o ex-Malhação arrumou seus pertences e seguiu para a porta do confessionário. O brother disse que pretendia sair do programa, mas Camilla de Lucas pediu calma ao rapaz. Sarah Andrade chegou logo em seguida e fez o mesmo.


"Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", justificou o ator. O brother caminhou para a área externa com as malas. Karol Conká e Juliette Freire também tentam impedir o paulista de sair. A advogada fez um apelo ao colega: "Não desiste".


A cantora chegou a segurar o rapaz e gritar: "Para de pirar, velho. Para de pirar. Joga esse jogo direito, joga esse jogo direito". Ele respondeu não quero, não vou jogar, e se manteve firme na decisão de sair.


O perfil da sister no Twitter divulgou imagens desse momento tenso: Antes disso, ele e Gilberto estavam sentados conversando durante a festa quando se levantaram e começaram a se beijar. Ao final do beijo, Penteado falou para Gilberto: "Espero que não acabe aqui". O brother respondeu: "Não".



Camilla impedindo a desistência do Lucas "Você não vai sair daqui" #BBB21 pic.twitter.com/iORuaTgCjU

Tags: