Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

Vídeo. Loteamento está localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade

Por Graziela França com Redação 06/02/2021 13h01 - Atualizado em 10/02/2021 12h12
Por Graziela França com Redação 06/02/2021 13h01 Atualizado em 10/02/2021 12h12
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
JBR lança condomínio residencial em Arapiraca - Foto: Divulgação

Um ambiente confortável, com segurança, localizado em uma das áreas que mais crescem em Arapiraca e com um preço acessível. Foi com essa proposta que o Grupo JBR lançou, na manhã deste sábado (6), um novo condomínio residencial, que fica no bairro Senador Nilo Coelho, e conta com 170 lotes disponíveis para moradia.


A 4 km do centro da cidade, é possível chegar ao loteamento de diversas formas, como pela avenida que dá acesso ao Sítio Fernandes, ao Residencial Porto Vitória, Conjunto Jardim das Paineiras e entre outros. Os terrenos são amplos e a área é ventilada, além disso, o valor do investimento é acessível, variando de R$110 mil a R$130 mil. Todas as normas necessárias, incluindo as de acessibilidade, foram asseguradas no condomínio.


De acordo com um dos sócios-proprietários do residencial, Rodolfo Alisson, cerca de 70 casas já foram construídas. “Esse é um espaço para toda sociedade de Arapiraca que queira morar em um residencial fechado e nós estamos aqui demonstrando a excelência que vai ser esse Loteamento JBR. Os lotes são maiores que o normal, de 8x22m, em ruas amplas de oito metros, com guarita de segurança e portaria”, ressalta o empresário.


O intuito é que os terrenos - que ainda estão disponíveis - sejam vendidos a construtores, que negociarão diretamente com o futuro morador, garantindo assim a organização do residencial, que já tem, inclusive, estatuto e regulamento.


Durante a semana um plantão de vendas estará disponível no local para as pessoas que quiserem conhecer o espaço. Também é possível obter informações com o corretor Maycon Carvalho, por meio do telefone 99615-8397.


Com os construtores e corretores também será possível acessar financiamento e outras formas de pagamento facilitadas, oportunizando o investimento da casa própria com um ótimo custo benefício.


O evento de lançamento do residencial contou com a presença de construtores, corretores e representantes de áreas envolvidas com o setor imobiliário na região. “Estou vendo que será um sucesso. É um preço acessível, dentro dos padrões de mercado, e queria colocar a Caixa à disposição de vocês e dizer que apoiamos esse empreendimento”, destacou Márcio Alves de Barros, superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica em Arapiraca e mais 10 cidades.


O empreendimento é uma iniciativa dos irmãos Bruno Vinícius, Jardel Acássio e Rodolfo Alisson.


Assista: