Vídeo. Centenas de jovens participam de baile Funk clandestino em cemitério
Uma festa macabra e desrespeitando todas as normas sanitárias de prevenção ao Covid-19, reunindo centenas de jovens, foi realizada na última segunda-feira, 01, dentro do cemitério da Comunidade São José, na zona rural de Pelotas, Rio Grande do Sul.
As imagens da festa clandestino já está em posse da Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo parentes de algumas pessoas sepultadas no local, os túmulos ficaram sujos e danificados.
Nos vídeos, jovens sem máscara aparecem dançando e ingerindo bebida alcoólica ao lado de túmulos. Conforme os moradores, o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério. Com a chegada de mais pessoas, o evento invadiu a área do memorial. O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, afirmou que a PM não recebeu chamados na data do evento.
Os organizadores do evento podem responder por infringirem a determinação do poder público destinada a impedir disseminação de doença contagiosa. Além disso, os frequentadores podem ser multados pela prefeitura por descumprirem a lei municipal que proíbe aglomerações em Pelotas.
Assista:
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

