Indígena que responde por crimes sexuais é preso com arma, no Agreste
Um indígena, de 23 anos, e nome não revelado foi preso nesta quinta-feira, 04, após ser flagrado com uma espingarda, durante uma operação policial no Povoado Sampaio, zona rural de São Brás, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o indígena responde por crimes sexuais e importunação sexual. As investigações contra o indígena iniciaram em 2019. Ele foi preso em cumprimento a mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, expedidos pelo Juiz Vinícius Garcia Modesto.
A polícia também informou que o indígena fez pelo menos quatro vítimas, com os mesmos perfis de moradia. Ele escolhia casas onde morassem apenas mulheres, invadia e se masturbava na frente das vítimas.
O homem foi levado para a Delegacia de Porto Real do Colégio. A arma do suspeito estava na casa de um homem de 38 anos.
Últimas Notícias
STF confirma transmissão pela internet de sessão sobre Moraes
Homem é morto com facada por vizinho dentro de casa no interior de MG
ASA faz sua melhor colocação na Série D e registra segunda melhor campanha da história
ASA se despede da Série D 2026 com orgulho pelo vice-campeonato
Abertura da 26ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca acontece nesta terça (15)
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

