ASA sai atrás, busca o empate em 3 a 3 e segue na liderança do grupo A na Copa Alagoas
Com o resultado, o Fantasma arapiraquense fica na primeira colocação do Grupo A da Copa Alagoas com quatro pontos
O jogo entre ASA e CSE na noite desta quarta-feira (3) em Palmeira dos Índios foi digno de um verdadeiro clássico do interior. O Alvinegro foi buscar o empate em 3 a 3 nos acréscimos do segundo tempo após sair perdendo por 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
Os gols do ASA foram marcados por Gabriel, Edson Kapa e Zé Aquiraz, enquanto para o tricolor de Palmeira dos Índios marcaram Alan (2) e Stewart. O time de Arapiraca chegou a estar perdendo por 3 a 0 e conseguiu nos acréscimos do segundo tempo o empate que manteve a primeira colocação da equipe no Grupo A da Copa Alagoas.
O resultado também manteve um tabu de 11 anos em que o ASA não perde para a equipe de Palmeira dos Índios.
Com o empate, o Fantasma arapiraquense segue na primeira colocação do Grupo A da Copa Alagoas com quatro pontos, enquanto o CSE cai para terceiro com dois. Na próxima rodada, o ASA recebe em Arapiraca o Murici pela última rodada da primeira fase, já o CSE tem pela frente o Desportivo Aliança, em Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

