Delegado diz que filho matou pai para não descobrir que ele havia vendido o carro, em AL; veja vídeo
O delegado Valter Nascimento, diretor de Polícia Civil das Regiões Litoral e Zona da Mata, falou, nesta quarta-feira (3), sobre o crime que chocou a população de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, onde o comerciante José Nildo Bonifácio foi morto durante um assalto planejado pelo próprio filho, Leandro Bonifácio. Até momento, duas pessoas foram presas e uma terceira está sendo procurada pelo crime.
De acordo com o delegado, o assalto foi planejado para impedir que o pai estivesse com o prefeito de Joaquim Gomes. O filho havia ganhado um carro do pai, mas vendeu o bem para quitar dívidas. Com medo da reação do genitor, Leandro teria dito que o automóvel estava locado à prefeitura da cidade. Ao tomar conhecimento dessa informação, o comerciante disse ao filho que iria até a cidade para saber como estava a questão do contrato de locação.
Mas José Nildo não conseguiu chegar ao destino. A caminho de Joaquim Gomes, ele foi abordado por dois criminosos que estavam em um carro que havia sido locado por Leandro em Maceió. Eles acabaram efetuando três disparos contra o comerciante, que não resistiu e morreu.
Veja vídeo do delegado:
Com informações da Gazetaweb
Últimas Notícias
Suspeito de estupro de vulnerável contra as próprias filhas é preso pela Polícia Civil em Palmeira dos Índios
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio contra mulher trans na Barra de São Miguel
Lucas e Marcos Santos, prefeito e ex-prefeito de Traipu, são alvos de ação do MPE por uso da máquina pública para promoção pessoal
PM desarticula associação criminosa e apreende arma, munições e drogas em três bairros de Maceió

