Luan Santana assina com a Sony Music e projeta 'conquistar o mundo'
O cantor Luan Santana, 29, acaba de mudar de gravadora. O artista é o mais novo contratado da Sony Music.
"Para fazer jus a essa responsabilidade, decidi mudar. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil", declarou o músico que se diz feliz por fazer parte do mesmo escritório do que nomes como Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé e Roberto Carlos. "Vamos levar a música do Brasil para o mundo", completa.
O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, comemora a parceria: "É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança”.
Além do talento, os números de Luan chamaram a atenção da gravadora. São quatro indicações ao Grammy Latino, 5,5 bilhões de streams combinados e 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil. Ele possui mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube.
Últimas Notícias
Recebido por multidão, Renan Filho exalta potencial da Ilha do Ferro
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Homem é atacado e ferido pelo próprio sobrinho, na Canafístula, em Arapiraca
Filho é preso após agredir a própria mãe com facão e tentar fugir da polícia, em Arapiraca
Homem é detido por causar tumulto e ameaçar segurança no Hospital Regional de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

