Tino Marcos anuncia saída da Globo após 35 anos de brilhante atuação jornalística no esporte
O jornalista Tino Marcos anunciou nessa terça-feira (2) sua despedida da carreira de repórter na Globo, depois de 35 anos. Sua saída acontece no final de ferreiro.
Com 58 anos, e uma trajetória profissional impecável, Tino participou da cobertura de oito Copas do Mundo, seis Olimpíadas, incontáveis transmissões e reportagens, além de viagens pelo mundo todo.
A informação foi confirmada pela Globo, que divulgou um comunicado oficial na manhã de ontem.
Tino Marcos iniciou a carreira no Jornal dos Sports e nem planejava trabalhar em televisão. Em 1985, mudou os planos ao ser convidado para trabalhar na TV Globo. Com a seleção brasileira, Tino viveu os momentos mais marcantes da carreira.
Últimas Notícias
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Série B do Brasileirão terá playoff para definir acesso; entenda como será
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

