Alagoano, Arthur Lira reúne aliados e 'desafetos' em festa por vitória na Câmara Federal
Eleito presidente da Câmara do Deputados Federais no último domingo, 01, o deputado alagoano Arthur Lira reuniu aliados e 'desafetos' em uma grande festa na madrugada de ontem, terça-feira, 02.
O evento ocorreu em uma mansão no Lago Sul, em Brasília, e contou com a presença de 300 convidados, alguns fazendo uso de máscara - com o símbolo da campanha de Lira-, mas a maioria dos convidados dispensou a proteção contra a covid-19, mesmo em período de pico da pandemia.
O jantar, seguido por uma grande festa, contou com a presença de aliados e ex-aliados, atuais críticos, do presidente Jair Bolsonaro.
Entre os presentes estavam: os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações)- que ajudaram o líder do centrão a garantir o êxito na Câmara-, e os deputados federais como Joice Hasselmann (PSL-SP) e Julian Lemos (PSL-PB) -desafetos de Bolsonaro.
Bolsonaro foi convidado para o jantar comemorativo, mas não compareceu. Apesar da falta, o presidente foi o principal assunto da festa.
Assista:
Últimas Notícias
Mulher trans morre com 80% do corpo queimado após ser atacada em MG
Instagram passa a identificar contas que criam conteúdo com IA
Polícia Civil registra 10 autuações em flagrante durante plantão em Arapiraca
Prefeito Ronaldo Lopes impulsiona agricultura familiar, com investimentos recordes, e transforma economia rural de Penedo
Após ser perseguido por três criminosos, homem é morto a tiros em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

