Marcelo Vitor é reeleito presidente da ALE e reforça importância da vacina em Alagoas
A solenidade de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para o biênio 2021-2023 aconteceu nesta segunda-feira (1º) em Maceió. Durante a solenidade o deputado Marcelo Victor (SD), reeleito presidente da ALE em votação realizada em novembro do ano passado, destacou a importância da vacina para a recuperação da economia do estado.
“Focar nas vacinas e lutar por elas significa abraçar a vida e acelerar a revitalização da economia e dos empregos. Precisamos somar forças e conquistar a nova normalidade, de modo a restabelecer as relações sociais com segurança para todos”.
Com apenas uma chapa inscrita, Marcelo Victor recebeu 25 votos para comandar a Mesa Diretora pelo segundo biênio da 19ª Legislatura.
Foram eleitos ainda os demais membros:
Deputado Galba Novaes (MDB), 1º vice-presidente;
Deputado Yvan Beltrão (PSD), 2º vice-presidente;
Deputada Ângela Garrote (PP), 3ª vice-presidente;
Deputado Francisco Tenório (PMN), 1º secretário;
Deputado Paulo Dantas (MDB), 2º secretário;
Deputado Marcos Barbosa (Cidadania), 3º secretário;
Deputado Bruno Toledo (PROS), 4º secretário;
Deputada Flávia Cavalcante (PRTB), 1ª suplente;
Deputado Dudu Ronalsa (PSDBB), 2º suplente.
Últimas Notícias
Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar
IML divulga causa da morte de Silvânia Maria da Silva, vítima de feminicídio em Arapiraca
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Homem é preso com duas pistolas e munições durante ação da ROCAM e Canil em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

