BBB21: de favorita a vilã, público pede #ForaKarolConka nas redes sociais
Quando nome da rapper curitibana Karol Conká foi anunciado para o BBB21, o público vibrou com a escolha. Conhecida por suas posições feministas e antirracistas, a artista rapidamente virou uma das favoritas da audiência. Porém, a lua de mel durou menos de uma semana.
Na primeira semana de jogo, Karol Conká foi do céu ao inferno – não à toa, um dos trend topics do Twitter, na manhã deste domingo (31/1), é #ForaKarolConká. O motivo principal dessa queda de popularidade é a obsessão da cantora com a paraibana Juliette.
A rixa entre Karol Conká e Juliette – que ainda não tem um motivo, digamos, claro – fez a rapper tropeçar diversas vezes. No caso que mais chamou atenção, a cantora debochou do sotaque de Juliette e afirmou que, “por ser de Curitiba (PR)”, seria mais educada. Imediatamente, os fãs reagiram e apontaram xenofobia na fala – e convenhamos, é difícil não ter a mesma reação.
O assunto ficou tão quente que a assessoria da rapper precisou fazer um comunicado nas redes sociais.
“A conversa da Karol, quando ela relaciona o termo “educação” à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim; apenas uma característica de comportamento”, afirmou a assessoria. No entanto, o estrago já estava feito.
Além disso, em meio a uma noite de caos no BBB21 – com Lucas Penteado brigando com quase todo mundo –, Karol Conká seguiu em seu esforço de questionar Juliette. Depois da treta, ainda partiu da rapper a ideia de isolar o ator.
A internet, é claro, não deixou barato e já está pedindo a saída de Conká.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

