CSA empata com o Náutico, Juventude vence o Guarani e Azulão da adeus ao sonho de acesso a Série A
O Azulão encerra a Série B de 2020 na quinta colocação, com 58 pontos
O CSA encerrou a campanha na Série B de 2020, cuja última rodada aconteceu nessa sexta-feira (29), com um empate que teve sabor de derrota com o Náutico, por 1 a 1, nos Aflitos. Ao menos, o Azulão garantiu a permanência na competição de 2021.
Para ficar com a última vaga na Série A, o time azulino precisava vencer e o Juventude tropeçar contra o Guarani, em Campinas, o que não aconteceu, pois o Bugre acabou perdendo por 1 a 0. Caso empatasse, o CSA precisava torcer por uma derrota ou um empate do Avaí com o América-MG, em Belo Horizonte, além da derrota do Juventude.
O gol do Náutico foi assinalado por Erick, aos 38 minutos do 1º tempo. O Azulão empatou com Pedro Lucas, aos 13’ da segunda etapa.
O Azulão encerra a Série B de 2020 na quinta colocação, com 58 pontos; enquanto o Timbu se despede da competição com 44 pontos e na 16ª posição.
Com o encerramento da Série B, o Azulão vai jogar a Copa Alagoas, competição estadual que antecede ao Campeonato Alagoano e que já começa neste sábado (30). Mas o time azulino usará os garotos das equipes sub-20 e sub-23.
Últimas Notícias
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Ao som de Britney Spears, Thais Carla exibe nova silhueta e celebra: 'Corpo que dança'
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e golpes de arma branca em canavial de Cajueiro
A Fazenda 18: Galisteu dá bronca em peões e esclarece regras de expulsão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

