CSA empata com o Náutico, Juventude vence o Guarani e Azulão da adeus ao sonho de acesso a Série A
O Azulão encerra a Série B de 2020 na quinta colocação, com 58 pontos
O CSA encerrou a campanha na Série B de 2020, cuja última rodada aconteceu nessa sexta-feira (29), com um empate que teve sabor de derrota com o Náutico, por 1 a 1, nos Aflitos. Ao menos, o Azulão garantiu a permanência na competição de 2021.
Para ficar com a última vaga na Série A, o time azulino precisava vencer e o Juventude tropeçar contra o Guarani, em Campinas, o que não aconteceu, pois o Bugre acabou perdendo por 1 a 0. Caso empatasse, o CSA precisava torcer por uma derrota ou um empate do Avaí com o América-MG, em Belo Horizonte, além da derrota do Juventude.
O gol do Náutico foi assinalado por Erick, aos 38 minutos do 1º tempo. O Azulão empatou com Pedro Lucas, aos 13’ da segunda etapa.
O Azulão encerra a Série B de 2020 na quinta colocação, com 58 pontos; enquanto o Timbu se despede da competição com 44 pontos e na 16ª posição.
Com o encerramento da Série B, o Azulão vai jogar a Copa Alagoas, competição estadual que antecede ao Campeonato Alagoano e que já começa neste sábado (30). Mas o time azulino usará os garotos das equipes sub-20 e sub-23.
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

