Governo de Alagoas publica autorização de concurso de 300 vagas para Polícia Penal

O Governo de Alagoas autorizou o concurso público para provimento de cargos na Secretaria de Estado da Ressocialização (Seris), certame que faz parte do ciclo de concursos planejados para 2021. A publicação está disponível na edição suplementar do Diário Oficial (DOE) da quinta-feira (28).
Realizado por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso vai contemplar um conjunto de 300 vagas para a carreira de policial penal, antigo cargo de agente penitenciário. O último certame para área havia sido realizado em 2006.
“A ideia é trazer uma nova geração que, sem dúvidas, vai cumprir um papel muito significativo para a área de ressocialização do Estado. Esperamos selecionar um quadro importante e dar ainda mais gás em projetos estratégicos que, com todo o empenho dos servidores da Seris, já têm sido destaque na administração pública local”, pontua o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
De acordo com ele, a expectativa é que os editais dos concursos anunciados sejam divulgados entre abril e junho de 2021, com convocações previstas para o fim do ano e começo de 2022.
“Com esse ciclo novo de certames, estamos preparando Alagoas para uma nova fase no que diz respeito à prestação de serviço público. Por isso, temos trabalhado com muita dedicação para organizar concursos transparentes e sólidos e trazer, por meio deles, os melhores quadros de servidores pro nosso Estado”, complementa.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
